Central de Vendas
01
Falar com o atendente de agendamento de saúde
O primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento. Pode ser por aplicativo, WhatsApp ou 0800.
02
Negociação com parceiros de saúde
Você será atendido por nossa equipe de agendamento de saúde, que irá entender sua necessidade e buscar parceiros que realizem o atendimento solicitado, próximo ao seu endereço.
03
Melhores opções
Nossa equipe de atendimento entrará em contato com você e apresentará até três opções que oferecem o atendimento solicitado, próximos ao seu endereço.
04
Escolha do assinante
Após analisar as opções, você deverá escolher uma opção e informar à nossa equipe de atendimento para que o agendamento seja efetuado.
05
Guia de agendamento
Após a confirmação do agendamento com o parceiro de saúde, a equipe de agendamento de saúde compartilhará uma guia de agendamento que possui todas as informações necessárias e o valor já com o desconto aplicado
06
Dia da utilização
Por fim, basta comparecer ao estabelecimento no dia e horário agendado, realizar seu atendimento e efetuar o pagamento diretamente no local, de acordo com os meios de pagamento do estabelecimento.