Central de Vendas
Central de Vendas
Central de Vendas
Aqui, acreditamos que cuidar da sua saúde deve ser simples, acessível e eficaz.
Aqui, acreditamos que cuidar da sua saúde deve ser simples, acessível e eficaz.
A assinatura Mais Saúde foi feita para proporcionar um acesso mais rápido e econômico a serviços de saúde de qualidade para você e quem você ama!
A assinatura Mais Saúde foi feita para proporcionar um acesso mais rápido e econômico a serviços de saúde de qualidade para você e quem você ama!
Em breve, você receberá um e-mail confirmando a ativação de sua assinatura mensal, junto com as informações necessárias para acessar o aplicativo da Rede Mais Saúde pela primeira vez.
Em breve, você receberá um e-mail confirmando a ativação de sua assinatura mensal, junto com as informações necessárias para acessar o aplicativo da Rede Mais Saúde pela primeira vez.
Para fazer o seu primeiro acesso ao app, você deverá utilizar o número do seu CPF, sem pontos ou traços, nos dois campos solicitados: usuário e senha. Assim você terá acesso às funcionalidades, serviços e benefícios, de forma fácil e digital.
Em breve, você receberá um e-mail confirmando a ativação de sua assinatura mensal, junto com as informações necessárias para acessar o aplicativo da Rede Mais Saúde pela primeira vez.
Para fazer o seu primeiro acesso ao app, você deverá utilizar o número do seu CPF, sem pontos ou traços, nos dois campos solicitados: usuário e senha. Assim você terá acesso às funcionalidades, serviços e benefícios, de forma fácil e digital.
Para fazer o seu primeiro acesso ao app, você deverá utilizar o número do seu CPF, sem pontos ou traços, nos dois campos solicitados: usuário e senha. Assim você terá acesso às funcionalidades, serviços e benefícios, de forma fácil e digital.
Instalando o aplicativo da Rede Mais Saúde, você poderá:
Instalando o aplicativo da Rede Mais Saúde, você poderá:
Toda intermediação e agendamento é feita por meio de nossa Central de Atendimento, com atendimento dedicado. São pessoas treinadas para cuidar de tudo que envolva a sua saúde. Portanto, aconselhamos que você não entre em contato ou vá diretamente na clínica ou laboratório, mesmo que consiga encontrar o endereço pelo nosso aplicativo.
Nós fazemos todo o processo de busca e agendamento para você!
Toda intermediação e agendamento é feita por meio de nossa Central de Atendimento, com atendimento dedicado. São pessoas treinadas para cuidar de tudo que envolva a sua saúde. Portanto, aconselhamos que você não entre em contato ou vá diretamente na clínica ou laboratório, mesmo que consiga encontrar o endereço pelo nosso aplicativo.
Nós fazemos todo o processo de busca e agendamento para você!
Toda intermediação e agendamento é feita por meio de nossa Central de Atendimento. São pessoas treinadas para cuidar de tudo que envolva a sua saúde. Portanto, aconselhamos que você não entre em contato ou vá diretamente na clínica ou laboratório, mesmo que consiga encontrar o endereço pelo nosso aplicativo.
Nós fazemos todo o processo de busca e agendamento para você!
Falar com o atendente de agendamento de saúde
O primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento. Pode ser por aplicativo, WhatsApp ou 0800.
Negociação com parceiros de saúde
Você será atendido por nossa equipe de agendamento de saúde, que irá entender sua necessidade e buscar parceiros que realizem o atendimento solicitado, próximo ao seu endereço.
Melhores opções
Nossa equipe de atendimento entrará em contato com você e apresentará até três opções que oferecem o atendimento solicitado, próximos ao seu endereço.
Escolha do assinante
Após analisar as opções, você deverá escolher uma opção e informar à nossa equipe de atendimento para que o agendamento seja efetuado.
Guia de agendamento
Após a confirmação do agendamento com o parceiro de saúde, a equipe de agendamento de saúde compartilhará uma guia de agendamento que possui todas as informações necessárias e o valor já com o desconto aplicado
Dia da utilização
Por fim, basta comparecer ao estabelecimento no dia e horário agendado, realizar seu atendimento e efetuar o pagamento diretamente no local, de acordo com os meios de pagamento do estabelecimento.
Você poderá falar com nossa Central de Atendimento com nossa equipe de atendentes para solicitar ajuda, agendamentos, cotações ou tirar dúvidas sobre qualquer assunto por meio dos canais abaixo:
Você poderá falar com nossa Central de Atendimento com nossa equipe de atendentes para solicitar ajuda, agendamentos, cotações ou tirar dúvidas sobre qualquer assunto por meio dos canais abaixo:
*O canal do WhatsApp não atende ligações, apenas mensagens de texto.
*O canal do WhatsApp não atende ligações, apenas mensagens de texto.
Nossa equipe de atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana, para ajudar você em cada passo do seu caminho rumo ao acesso à uma medicina de qualidade. Estamos sempre prontos para responder às suas perguntas, fornecer orientações e auxiliar você com qualquer dúvida que possa surgir.
Acesse a página para conhecer mais sobre o nosso trabalho e como podemos ajudar você neste processo
WhatsApp - Vendas e novas assinaturas
0800 - Vendas e novas assinaturas
FAQ - Perguntas
frequentes
Central de agendamento de saúde
© Rede Mais Saúde 2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade. Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 240 – 5º andar, Brooklin, São Paulo/SP - CEP: 04571-030
A Rede Mais Saúde oferece planos de assinatura com benefícios e desconto em saúde, não somos um plano de saúde. Os serviços oferecidos não atendem urgências e emergências.